Volume
Redes
Sociais
EXPOEVANGÉLICA 2018

SOBRE O EVENTO

Início: 04/07/2018 14:00h
Fim: 07/07/2018 22:00h
Onde: Centro de Eventos do Ceará

Expoevangélica 2018 acontece entre os dias 4 e 7 de julho

A programação fica por conta de atrações nacionais e locais

 

A feira chega a sua 13ª edição como uma das maiores do segmento gospel no Brasil. A exposição promove a união de literatura, tecnologias e inovações de empresas do setor gospel, além de louvores com a participação de artistas consagrados pelo público. O evento movimenta o setor no estado do Ceará, e reúne empresários de todo país que atuam nesse segmento. Ao mesmo tempo, serve de suporte para projetos de relevância social.

 

A Expoevangelica prioriza a acessibilidade geral. E, esse ano não seria diferente. Além da coletiva com artistas aberta ao público, seguida de roda de conversa e sessão de fotos e autógrafos. O evento vai dispor de intérpretes de libras, tanto na sua abertura como em toda programação. A intenção é promover a inclusão e acesso de todos.

 

A feira conta ainda, com uma estrutura que dará suporte a 70 expositores e 80 stands, e contribui com a criação de mais de mil contratações temporárias, direta e indiretamente. Movimenta mais de três milhões de reais na economia do estado, através de negociações realizadas durante e após o evento. Estimula o turismo de negócios, e reconhece a sua importância para o crescimento da economia.  Incentiva o turismo no Estado do Ceará nos setores de viagem, hospedagem, alimentação e lazer.

 

De acordo, com Francisco Everton, presidente da feira, a Expoevangelica deve receber cerca de mais de 20 mil visitantes durante os quatro dias de evento. “A expectativa é sempre positiva, chegamos a 13ª edição da feira com tranquilidade, e cientes da consolidação e importância do evento no estado do Ceará”, afirma Everton.

 

Desde a sua primeira edição, a feira utiliza a doação de alimentos não perecíveis como forma de acesso. Essas doações arrecadadas, são destinadas à projetos sociais e missionários, no sertão do Ceará e continente africano. Já foram totalizados mais de 200 toneladas de alimentos doados.

 

A Expoevangélica mantém parceria com gravadoras conceituadas no mercado: Sony Music, Som Livre, Universal Music Group e Central Gospel. As gravadoras promovem tarde de autógrafos, e garantem shows nos mais variados estilos musicais.

 

A programação musical fica por conta de nomes de peso no mercado gospel: Priscila Alcântara, Daniela Araújo, Marquinhos Gomes, Cristina Mel, Ton Carfi, Eli Soares, Leonardo Gonçalves, Gabi Sampaio, Trio Sampaio, Willy Gregory, André e Felipe, Juninho Black, Rafa Manville, Carlos Rilmar, entre outros. A lista completa de todas as atrações está disponível no site da Expo.

 

No Sábado, a programação começa mais cedo, a partir das 10h será realizada palestra direcionada ao público feminino, e às 14h começa a Expo Infantil, com atrações voltadas para a criançada. Além de ser o encerramento da Expoevangelica.

Serviço

Expoevangélica 2018 – De 4 a 7 de julho de 2018.

Onde: Centro de Eventos do Ceará (Cerimônia de abertura será no Pavilhão Oeste).

Horários: Quarta a Sexta – 14h às 22h / Sábado – 10h às 22h.

Entrada pelo Portão A. Salões Pecém e Taíba.

Passaporte: 1kg de Alimento não perecível por dia.

Programação completa: https://www.expoevangelica.com.br/

 

Assessor Resp. Antônio Teixeira

85- 3469.9276 / 85-9 8761.0593

Imprensa.fefn@gmail.com

MAPA

Clique para habilitar o mapa
Centro de Eventos do Ceará