Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Sucesso nos EUA, “Eu Só Posso Imaginar” estreia dia 31 de maio nos cinemas do Brasil
10/05/2018 12:22 em Brasil Evangélico

O filme vai relatar a conturbada relação de Bart com sua família e seu encontro com a fé por meio da música

A música I Can Only Imagine, ” Eu Só Posso Imaginar”,  já foi regravada por diversos cantores no mundo. No Brasil artistas como; Chris Duran, Gisele Di Mene e Eduardo & Silvana também interpretaram a música.

Agora todos iram conhecer a verdadeira e inspiradora história desconhecida por trás da renomada canção.

A canção”I Can Only Imagine”, é do cantor e compositor Bart Millard, e inspirou a produção do longa-metragem homônimo “Eu Só Posso Imaginar”, com estreia nos cinemas agendada para 31 de maio.

Com distribuição nacional Paris Filmes, o longa que estreou nos EUA em 16 de março teve uma abertura expressiva, superando um lançamento da Fox Film, e já ultrapassou U$70 milhões em renda no país norte-americano. No Brasil, “Eu Só Posso Imaginar”desperta curiosidade dos brasileiros admiradores do cinema e também de música.

Criada por Bart Millard, vocalista da banda norte-americana MercyMe, a música, “Eu Só Posso Imaginar” é o single de maior sucesso do grupo, e exprime sua jornada autobiográfica de superação e fé. No cinema, o ator J. Michael Finley dá vida a Millard, o jovem que sofreu durante a infância com o pai abusivo, este interpretado pelo renomado ator Dennis Quaid.

O filme vai relatar a conturbada relação de Bart com sua família e seu encontro com a fé por meio da música. Enquanto Millard se distancia do convívio com seu pai, ele persegue o sonho de cantar e usa sua dor como inspiração para desenvolver sua carreira. Nesta missão, o artista reencontra o amor, e é surpreendido por ensinamentos de fé, que irão ajudá-lo a perdoar e transformar seu pai.

A canção que inspirou o filme ganhou dois Dove Awards em 2002, dos quais um foi na categoria Música Pop/Contemporânea do Ano e outro na categoria Música do Ano. Millard também ganhou na categoria Compositor do Ano.

Além de Dennis Quaid e J. Michael Finley, o drama reúne os atores Madeline Carroll, Cloris Leachman, Trace Adkins e Rhoda Griffis.

 

 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!